TOP
Beleza Publicidade

“Nano Smooth da NG de France”

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim falar para vocês sobre a Nano Smooth, que é um alisamento semi-permanente com produtos da marca NG de France. Por sinal, eu já havia falado do shampoo, da máscara capilar e do óleo da NG. Para quem ainda não viu, é só clicar aqui para ler! Mas enfim, vamos voltar a falar da Nano Smooth.
Esse alisamento proporciona controle no volume, protege, condiciona e trata todos os tipos de cabelo. Se você já usou alguma química anteriormente (como eu), não se preocupe! Esse alisamento é compatível com qualquer outro ativo e o melhor: é 100% livre de formol e é registrado na ANVISA como Grau 2. Por sinal, vocês sabem o que difere um produto de Grau 1 para um produto de Grau 2? O Grau 1, na verdade, é uma notificação e o Grau 2, é um registro. Para o produto ganhar esse registro, ele precisa passar por uma fase de testes, onde é analisado se ele realmente funciona e se é seguro. Para verificar se o produto é legal, basta consultar no site da ANVISA. Querem que depois eu mostre para vocês como verificar?
O processo de alisamento da Nano Smooth é bem rápido, o que eu achei super bacana! Quem já me conhecia, sabe que eu fazia escova inteligente (outro método de alisamento) e eu passava em média 7-8h no salão, o que era bem cansativo! Já com a Nano Smooth, conseguimos fazer todo o processo em cerca de 4h de relógio, o que eu achei bem rapidinho. Eu fotografei todo o passo a passo para mostrar para vocês, inclusive o antes e o depois do processo. Vamos ver?
Logo quando cheguei, Beth (que foi super simpática e me atendeu super bem!) lavou meu cabelo duas vezes com o shampoo da linha repair, que serve para reparar os danos causados pelo sol e pela coloração e também, dar força aos fios. Depois disso, ela aplicou o Lumino Color para poder realinhar os fios, reduzindo o pH e preparando o cabelo para receber a Nano Smooth, deixando por cinco minutinhos e removendo, logo em seguida.

 

Na foto acima, vocês podem ver o meu cabelo logo após a lavagem! Percebam que minha raiz estava imensa e bem cacheada!
Feito isso, Beth secou 100% os meus fios e então, começou a aplicar a Nano Smooth, respeitando os 0,5 cm de distância da raiz. Depois colocou uma touca plástica e aqueceu durante 5 minutos com o secador. Após isso, esperamos o produto agir por cerca de 30 minutos.
Depois dos 30 minutinhos, Beth removou totalmente o produto do meu cabelo com água, sem deixar resíduos e depois, começou a escová-lo. Agora vocês podem notar a incrível diferença! A foto acima foi tirada após a escova.
E por fim, meu cabelo foi finalizado como de costume, através da chapinha.
E pronto, este é o resultado! Além de remover todas as ondas que haviam no meu cabelo, o produto ofereceu um brilho incrível!

A foto acima foi tirada em casa mesmo, dois dias depois de ter feito o procedimento, quando lavei meu cabelo. Usei o shampoo da própria marca e sequei com o secador. Resultado incrível, né? Focamos bem na raiz para vocês verem que o procedimento realmente funciona e deixa os fios sem ondulações.

Fiquei muito feliz de ter feito a Nano Smooth, pois além de ter deixado minha raiz lisinha, do jeito que eu gosto, é um produto que é registrado pela ANVISA, possuindo 0% de formol, 0% de glutaraldeído e 0% de ácido glioxílico. Eu super indico e recomendo!

Para quem se interessou e também quer fazer, pode procurar nos grandes salões de Salvador, como o Barber City (Salvador Shopping), Jacques Janine (Salvador Shopping), Performance, Maison da Beleza e toda a rede Barber Beauty.

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

75 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *