TOP
Beleza

“Meu novo corte de cabelo”

Hoje vim falar sobre um assunto que algumas pessoas me pediram: o meu novo corte de cabelo. Quem me acompanha pelo Instagram (me segue lá: @jujuchagas), já viu que eu mudei o visu… e bastante! Mas, para quem só me acompanha pelo blog e pela fan page, ainda não viu com mais detalhes o meu corte. Mas cá estou eu para mostrar para vocês!
Já fazia um tempo que eu queria cortar o cabelo e mudar o visual, para ser sincera. Mas ao mesmo tempo que eu queria mudar, eu amava meu cabelo mais longo, principalmente que eu tinha californianas e amava aquele efeito de duas cores no cabelo. Eu sempre comentava com amigos e familiares que eu queria mudar, deixar mais curtinho e a reação era sempre a mesma: me perguntavam se eu estava maluca, afinal, meu cabelo estava tão bonito. Mas, apesar disso tudo, eu tinha a necessidade de mudar!
Eis então que decidi cortar o cabelo! Cheguei para o Jorginho (pessoa que corta o meu cabelo) e falei que eu queria um corte mais reto e que o comprimento, ele poderia tirar sem medo… e assim ele fez! Deixou os fios retos e cortou bastante, hihihi. Apesar de ter cortado muito, as pontinhas ainda ficaram um pouquinho loiras, bem pouquinho mesmo. Resultado? Eu simplesmente ameeeei! Se eu soubesse que ia gostar tanto do cabelo mais curtinho, já teria cortado bem antes! Agora, aqui vai umas fotinhas para vocês, hihihihi.
E então, quero saber o que vocês acharam do meu corte! Curtiram? Ficou melhor que o cabelo mais longo? Me contem, hein?!

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

45 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *