TOP
Beleza

“Messy hair, don’t care!”

Confesso para vocês que eu morro de preguiça de arrumar o cabelo todo santo dia! O solto básico já é de lei, mas muitas vezes, o cabelo fica caindo no rosto e acaba atrapalhando. Sou super a favor de um penteado bem despojado, que não leve muito tempo para fazer e que nos deixe estilosa. Os penteados bem bagunçadinhos super atendem minhas expectativas e ficam uma graça.
Minha primeira opção sempre é o meio preso! Mega rápido de fazer e super simples, ele deixa o cabelo bem bonitinho e com uma única xuxa, consigo deixar do jeitinho que eu quero. Quase todo dia to usando esse modelo, pois não atrapalha a minha visão. Tem as opções também do meio preso com coque ou com trança, que ficam super sofisticados e bonitos!

 

Já que citamos o coque, por que não fazê-lo no cabelo inteiro? Fica perfeito para aqueles dias de bad hair day, em que nosso cabelo não colabora de jeito algum! Os fios fora do lugar montam um visual bagunçado que eu adoro!! E não necessariamente precisamos de um coque certinho e alto, um coque baixo super deixa o visual mega cool.

 

E claro que não poderia deixar de citar o penteado mais fácil e mais usado, né meninas? O rabo de cavalo também é uma opção linda! Para sair do tradicional, esqueça aquele rabo de cavalo todo certinho. Aposto nos fios soltos e bagunçados e, se quiser, pode apostar no rabo mais baixo, que fica lindo também!

 

Gostaram das opções?

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

24 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *