TOP
Beleza

“Inspirações de maquiagem para o fim do ano”

Mais um final de ano chegando e com ele, já começamos a nos programas para as festas de Natal e de Ano Novo. Por mais simples que seja a festinha, a gente sempre quer estar linda e impecável e uma boa maquiagem vai nos ajudar!

Trouxe diversas opções para vocês se inspirarem e aposto que tem exemplo para todos os gostos! Acredito que para as festas de fim de ano, as makes mais solicitadas são as que são fresh, ilumindas e clean, com possíveis toques brilhantes e pele muito bem feita.

Vamos então para minhas sugestões?

A primeira opção é uma make metalizada, com tons de cinza e prata, perfeita para a virada do ano. O cantinho interno muito bem iluminado e o externo, com tons mais escuros. Para criar um ar mais divertido, o delineador usado foi colorido. Nos lábios, batom rosinha suave para não pesar muito a make.

Como não citar um exemplo com batom vermelho? Fica incrível, principalmente no clima natalino, onde a cor já predomina. A make é bem simples e nos olhos, podemos ver um clássico delineado de gatinho para compor um look mais retrô.

Quem é mais minimalista, mas não quer perder a oportunidade de fazer uma maquiagem incrível, pode apostar nos tons de rosê. Para um visual mais harmônico, batom nude e blush pêssego acompanham, mas você pode investir em um batom de cor intensa também.

Já para quem quer ousar e não dispensa um olho mais marcado, pode apostar em tons mais escuros, como o preto e o azul marinho. Maquiagens de tons escuros devem estar bem esfumadas e vocês podem fazer isso com o auxílio de uma sombra marrom. Para equilibrar o visu, apostem em batons nudes.

O contrário também está valendo: boca tudo e olho nada é uma ótima opção! Aposte em cílios e muita máscara para um visual mais dramático e poderoso.

Quem aqui curtiu as inspirações?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

20 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *