TOP
Beleza

“Ideias de cortes para quem não quer perder o comprimento dos fios”

Recentemente dei algumas ideias de cortes para quem queria dar adeus ao fios longos e apostar em um comprimento menor, ou até mesmo para aquelas que já possuem um cabelo mais curtinho e querem manter aquele comprimento. Caso você perdeu o post, só clicar aqui para conferir. Eis então que, através dos comentários, foi solicitado que eu fizesse um post para quem tem os fios mais longos! Como eu sempre atendo aos pedidos de vocês, não poderia deixar passar em branco né?
Para renovar o visual, nem sempre precisamos tirar um grande comprimento. As vezes, um simples detalhe faz a diferença! Uma franja ou um repicado, por exemplo, podem dar uma nova cara ao cabelo. Pensando nisso, separei alguns cortes que eu acho lindos para inspirar vocês!! Vamos lá?

Creio que não teria como fazer o post sem citar a linda da Blake Lively, né? Seu cabelo é um dos mais requisitados e desejados de todo o mundo. Mas como não querer ter um cabelo assim? A aposta de Blake é cortar os fios em pequenas camadas, juntando com uma franja longa lateral.

Outra opção linda e que é mega simples de usar, é o cabelo repicado na frente. Para complementar, a franja, foi cortada na altura do queixo.

A terceira opção, é o corte da atriz Mila Kunis, que apostou em um corte simples em V. Esse corte é bem famosinho e muitas consideram como tradicional, mas quem disse que ele não é lindo? Eu adoro!

Trouxe também inspirações para quem ama franjinha!! A primeira opção é o corte da atriz Lea Michele,  com camadas no comprimento e uma franjinha em formato de meia lua.

E por fim, o corte mega reto! Tanto a franja, como o comprimento do cabelo são bem retinhos. A parte boa de cortar o cabelo assim, na minha opinião, é que demora mais tempo para perder o corte, sabem?

Enfim meninas, essas foram cinco opções que achei que vocês iriam gostar!

Qual desses cortes foi o favorito de vocês?

Beijos!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

17 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *