TOP
Beleza

“Favoritos da Leitora: Marcela Tavares”

Mais um post dessa categoria que vi que vocês gostaram bastante! Eu, particularmente, adoro sugestões de produtinhos bons e que realmente sirvam para alguma coisa. Sempre quando falo de algum produto que eu gosto aqui no blog, as respostas são bem positivas e já havia dito que abriria espaço para as leitoras falarem seus produtos favoritos também!
Dessa vez, uma amiga minha irá listar seus 10 produtos favoritos! Olhem só quais são.
 
1. Shampoo, condicionador e hidratante de 3 minutos da Aussie:  Eu uso a linha smooth, que promete redução do frizz por 24h, deixam meu cabelo bem hidratado e brilhante e bem mais macio. Por eu ter um cabelo cheio e volumoso e, ao mesmo tempo, de fios finos e leves, é bem o que eu preciso para controlá-lo. Sem falar do cheiro do shampoo que é maravilhoso, bem leve, quase um floral. O hidratante 3 minutes Miracle não  utilizo com tanta frequência, mas é basicamente uma vez por semana, aumentando a frequência no verão. Por ser um produto dos Estados Unidos, é muito mais barato pra quem compra diretamente de lá e consegue trazer, porque é vendido no Brasil em um preço muito mais elevado.
2. Nivea Creme: Depois que eu li uma reportagem desse creme “do potinho azul” da Nivea onde uma mulher fez o teste comparativo aplicando algum creme francês caríssimo em um lado do rosto e no outro o Nivea, e o resultado foi que o creme francês foi desclassificado, eu realmente fui testar e amei! Ele tem um perfume bem característico e suave, com a textura bem consistente, e depois que a pele absorve não fica oleosa. Você consegue sentir sua pele macia e hidratada logo quando o aplica. Usei muito esse creme, principalmente no rosto quando estava no intercâmbio, onde o clima era muito seco e realmente me fazia muita falta se eu não o aplicasse.
3. Bio Oil: Não lembro exatamente onde ouvi falar desse óleo corporal, mas por ele me prometer suavizar a aparência das estrias, cicatrizes e as manchas da pele, eu resolvi experimentar. Apesar de ser um óleo, depois da absorção, a pele não fica com aquele aspecto grudento e sim macia. A pele fica bem hidratada e também tem um perfume bem gostoso, meio cítrico ou floral, não sei ao certo. Eu gosto de misturar um pouco desse óleo em todos os meus hidratantes, para maximizar o efeito dos produtos.
4. Bepantol Derma Solução: Não tem como explicar, amo esse produto! Simplesmente ele é perfeito para tudo, desde o fio do cabelo à toda pele do corpo. A solução não é oleosa e nem tem perfume, parece uma simples água que faz milagres, porque ajuda a perda excessiva de água, ajudando na hidratação e na renovação natural da pele. Eu uso principalmente após a depilação quando a pele fica irritada, quando estou com a pele vermelha de sol, na hidratação do cabelo, etc., basta molhar um pedaço de algodão e passar na região que deseja. É quase um efeito instantâneo! Também é um produto que misturo com os meus cremes hidratantes, assim como o Bio Olil.
5. Vitalizante Casco de Cavalo: Por eu ter unhas muito finas que quebram ou descamam com muita facilidade, sempre busco produtos que ajudam a fortalecer e depois que comecei a aplicar esse produto, senti bastante diferença. É um liquido à base de queratina e cavalinha, não oleoso, é completamente absorvido pela unha, ajuda a recuperar as camadas danificadas e deixa com mais brilho. Deve ser aplicado nas unhas antes de serem esmaltadas, ou sempre que lembrar quando não estiver com esmalte.
6. Cera Nutritiva Granado: Também é um produto para as minhas unhas fracas. É uma cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones, hidrata e fortalece as unhas e as cutículas com aspectos ressecados. Apesar de ser uma cera e parecer oleosa, ela é bem absorvida e não fica com o aspecto grudento nos dedos. É para ser bem espalhado e massageado nas pontas dos dedos, e tem um cheirinho doce bem gostoso. Eu deixo o meu potinho já dentro da minha bolsa, para qualquer hora que eu perceba que preciso dele.
7. Perfume CH L’Eau: Eu amo perfumes, adoro que percebam e falem que estou cheirosa e esse perfume é perfeito. É um perfume da Carolina Herrera, bem fresco e floral, um pouco doce, que tem uma fixação ótima, e quando eu uso por vários dias seguidos, já o sinto como se fosse o cheiro da minha pele! Serve tanto para o dia-a-dia quando para noites e eu me sinto bem arrumada quando estou com ele.
8. Batom Kiko Velvet Mat 606: Foi um dos meus primeiros batons vermelhos e eu me apaixonei por esse, logo de cara. Já tive pequenas discussões com minha amiga Julie em definir se ele é vermelho ou coral, mas pra mim continua sendo vermelho. Enfim, é um batom de longa duração, com uma boa fixação e é fosco! Posso usá-lo para uma festa e não me preocupar em sair deixando marcas em todas as pessoas que eu cumprimento e é bem raro eu precisar ir a um espelho para retocar. Depois que comprei, quase sempre tento arrumar uma desculpa para que ele faça parte da minha make. Só não sei onde ele pode ser encontrado aqui no Brasil.
9. Mac PrepPrime Skin Base Visage: É uma loção para ser aplicada sobre a pele antes da maquiagem, que suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e melhora em muito a aderência e a fixação da base e pó. Apesar de algumas pessoas não gostarem muito dele por ter partículas de brilho bem evidentes, eu não deixo de usá-lo antes de me maquiar. Como não tenho a pele muito oleosa, para mim funciona muito bem. Não tem cheiro e possui a consistência de um creme bem leve, que é muito fácil de espalhar e vem numa embalagem muito prática, que já sai a quantidade suficiente facilmente.
10. Victoria’s Secret Radiant Blush Cheek Love
Blush:
 Foi um dos primeiros acessórios de maquiagem, logo depois do pó e do rímel, que me acostumei a usar e eu amo esse da Victoria’s Secret. De um tom um pouco alaranjado, basta uma pequena quantidade para dar uma iluminada no rosto, te dando um aspecto de saudável (coisa que o pó puro te tira, na minha opinião).
Esses foram os 10 produtinhos favoritos de Marcela! Alguma de vocês já testou algum deles? O que acharam?
Quem quiser participar da categoria, só entrar em contato atráves do e-mail contato@juliechagas.com
 
Um beijo e até a próxima!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

33 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *