TOP
Beleza

“Fácil e rápido: coque samurai”

Oi gente!
No meu dia a dia, quando não estou no mood de usar o cabelo solto, sempre opto por penteados práticos e que não levem muito tempo para fazer! Um deles é o rabo de cavalo que todas nós já conhecemos e que é bem rapidinho e prático. Porém, ultimamente, minha escolha vem sendo outra: estou apostando no coque samurai!


O coque samurai não passa de um meio preso, só que no lugar do rabinho, a gente usa o coque! Por sinal, vocês lembram que eu dei algumas dicas de penteados que são rapidinhos para a gente fazer no nosso dia a dia? Até citei esse tipo de penteado por lá e vocês amaram!

Para criar esse visual, é super fácil e vocês nem sempre precisam de uma xuxa para isso. Eu pego parte de cima do meu cabelo e puxo para trás, como se estivesse fazendo um rabo de cavalo, e faço um pequeno coque com essa parte. Se vocês quiserem mais firmeza, podem apostar em grampos e elásticos, para o coque não se desfazer com facilidade.

Adoro esse visual! Fica bastante despojado, do jeitinho que eu gosto. E ah, eu não sou a única não. Várias celebridades também já apostaram no look, olhem só.

E aí, quem aqui também curte?

Bj!!

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

28 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *