TOP
Beleza Colunistas

“Como Usar: Corretores Coloridos”

Oi Amores! Alguma vez vocês já pararam para analisar uma “color wheel“? Parece tão complexa e dífícil de entender, mas não é bem assim. Se ela for usada corretamente, com certeza se tornará uma aliada na correção de imperfeições da pele. Porém, para que isso aconteça primeiramente é preciso entendê-la.
Para poder anular a descoloração da pele, use a cor opostava da color wheel e pronto. Simples assim!
Por exemplo:
– Sabe aquela espinha avermelhada que você quer esconder? Use o corretivo na cor verde. Ele também pode ser usado para amenizar a vermelhidão no rosto depois de um dia de sol.
– Andou dormindo pouco e por isso apareceram aquelas olheiras roxas assustadoras? Use o corretivo amarelo. Elas desaparecerão em segundos!
– Agora se a suas olheiras são azuladas. Use o corretivo na cor laranja. Ele também pode ser usado para esconder aquelas veias finas encontradas no rosto.
Lembrando: um corretivo ou base deve ser aplicado por cima do corretor para selar o produto, assim finalizando a maquiagem.
Aposto que vocês pensaram que fosse mais difícil, não é verdade? Espero ter ajudo a esclarecer essa dúvida tão freqüente.
Bju bju amores, se cuidem!

 

Tags:

«
»

65 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *