TOP
Beleza

“Cinco maquiagens para usar com batom vermelho”

Sempre que faço uma postagem que possui um batom vermelho no meio, eu pergunto: qual mulher não se sente poderosa com ele? Desde aquelas mulheres que curtem algo mais minimalista, até aquelas que curtem uma maquiagem bem intensa, o batom vermelho cai bem para todas! Há também aquelas que se sentem inseguras em relação ao tom, mas sinceramente, não há nada em hesitar! A própria Taylor Swift já disse que se acha menos bonita sem o vermelho nos lábios!
Vamos então, conferir cinco maquiagens diversas que super combinam com o batom vermelho? Vale lembrar que, como estamos falando de batom vermelho, a pele tem que estar bem feita e preparada! Então, aposte em uma base com boa cobertura, de preferência matte e não hesite em usar corretivo.

 

Começaremos então pela maquiagem linda que a cantora Rihanna usou. A pele, muito bem preparada, recebeu um toque de saúde com um blush em tom terroso, que super combina com peles escuras (fica aí a dica!!). Já nos olhos, nada muito elaborado: os tons terrosos prevalecem, acrescentando um toque de rosê e um simples delineado.

 

 

Apostando em algo mais elaborado, a catora Rita Ora teve sua pele devidamente preparada, sem muito contorno e blush com tom puxado para o pêssego. Nos olhos, foi um pouco mais intensa, apostando em um esfumado cinza e côncavo devidamente marcado, com sombra marrom. Assim como Rihanna, apostou em um simples delineado rente aos cílios.

 

 

Não poderia deixar de fora a nossa querida Taylor Swift, não é mesmo? Afinal, o batom vermelho já virou a sua marca registrada! Esse look, um tanto quanto retrô, é composto com sombras claras e esfumadas. O grande efeito (além do batom vermelho, obviamente) é o delineado gatinho bem puxado e o esfumado com sombras acinzentadas na parte inferior dos olhos. Para o blush, Taylor apostou em um rosa clarinho, que super combina com as pessoas com pele mais clara.

 

 

Já para quem curte uma maquiagem bem mais elaborada, pode se inspirar perfeitamente na cantora Selena Gomez. Sem muito em sua pele, Selena apostou em um blush de tom terroso, para não pesar muito. A parte elaborada mesmo, vem em seus olhos: um esfumado mega preto! Para equilibrar, não foi usado um lápis preto na linha d’água.

 

E por fim, mas não menos importante, a maquiagem bem minimalista da top Adriana Lima. Os olhos, devidamente iluminados com sombras claras e bem iluminado no canto externo com sombra champanhe, são acompanhados de uma pele bem minimalista, sem muita coisa. O foco mesmo, é dado ao batom!
Qual das cinco maquiagens faz mais o estilo de vocês?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

42 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *