TOP
Beleza

“Cinco cortes lindos para copiar já!”

Oi pessoal! Andei sumida tanto por aqui quanto pelo IG e devo pedir mil desculpas à vocês :(. Acontece que eu tava em uma semana super corrida, cheia de prova na faculdade e no último sábado, acabei viajando e ficando offline. Mas, cá estou de volta e prometo voltar com as atualizações diárias!!
No finalzinho do ano passado, eu dei adeus aos fios longos e aderi ao long bob mais compridinho. Lembram que eu até falei para vocês aqui no blog? Confesso que eu adorei o corte! Era mais fácil para arrumar, mais rápido e me deixou com uma cara totalmente nova. Acontece que ele cresceu, já estava bem mais grandinho e a vontade de cortar veio de novo! E o que fiz? Cortei, obviamente!
Não consigo mais deixar o meu cabelo crescer tanto, principalmente pela preguiça de cuidar e também por me apaixonar pelas milhares de inspirações de cabelos mais curtos. Sério gente, ficou enlouquecida e querendo cortar o cabelo todo santo dia!! Hahahaha.
Para o post de hoje, separei algumas inspirações lindas para quem tá afim de cortar o cabelo, mas ainda não escolheu o corte!! Vamos ver? 🙂

 

Nada mais justo do que começar com um corte mega parecido com o meu, certo? Não há muito segredo nem mistério no corte! Ele é um long bob de fios retos e uma franja longa lateral. O meu está bem parecido e eu estou amando.

 

 

A atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale, já apostou no long bob também! Do mesmo comprimento que a opção anterior, a diferença está na franja, que é bem mais longa, deixando um aspecto mais natural.

 

 

Para quem curte uma franjinha mais curta, pode se inspirar no corte da Taylor Swift. Ao contrário dos dois exemplos anteriores, os fios não estão mais retos e sim, desfiados. Já a franja, muito mais curta, usada na testa.

 

 

Quem quer um modelo mais curto que os anteriores, pode apostar nesse da Lilly Collins. Os fios, mega desfiados, foram cortados um pouco acima do ombro, com uma franja mais curta.

 

E por último, o mais curtinho! Ele segue basicamente a mesma linha da sugestão anterior, porém os fios  da frente são um pouco mais compridos que os do fundo! Observaram isso?
Estou apaixonada pelos cinco cortes citados e, se eu pudesse, teria cada um deles, hahaha!
Espero que tenham gostado!! E para quem for cortar o cabelo, as inspirações ajudaram??
Beijos!!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

31 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *