TOP
Beleza

“Boca tudo e olho nada: seis inspirações tanto para o dia como para a noite”

Tem gente que não gosta, mas um batom mais chamativo deixa qualquer visual mais poderoso! Adoro usar tons mais vibrantes como o vermelho e o rosa fúschia, pois acho que a maquiagem fica ainda mais bonita.
Combinar um batom mais intenso com uma make mais elaborada nem sempre agrada todo mundo e tem muita gente (como eu) que prefere uma boca tudo e um olho nada! Na minha opinião, fica uma combinação maravilhosa sem pesar muito.
No post de hoje, trouxe seis lindas inspirações de maquiagens nesse estilo. Para quem curte, pode aproveitar e se inspirar! Lembrando que todas elas servem tanto para o dia como para a noite, o que torna nossa gama de ocasiões ainda maior.

 

#1 – Rosa: ótima opção para quem quer ousar, mas nem tanto assim! Na maquiagem acima, Lucy fez um leve esfumado marrom nos olhos, bem suave. Para um destaque maior, máscara de cílios potente para alongar e dar volume aos cílios.

 

 

#2 – Fúschia: outro rosa lindo! Bem mais vibrante que o outro, é ideal para quem quer dar um destaque aos lábios. Nos olhos, a mesma coisa do anterior: esfumado bem discreto marrom com muito volume nos cílios.

 

 

#3 – Vermelho: cor mega clássica que, na minha opinião, toda mulher deveria ter pelo menos um batom vermelho em seu kit de maquiagem! É um dos meus tons favoritos quando estamos falando de batons e combina com vários estilos de maquiagem. Já fiz um post dando cinco sugestões de maquiagens com batom vermelho, se lembram? Além de ter outro ajudando vocês a escolherem o tom de vermelho certo de acordo com a tonalidade da pele. No exemplo acima, Taylor combinou o tom vibrante com um delineado gatinho, criando um ar bem retrô!

 

#4 – Laranja: há quem não curte esse tom de batom, mas eu até que gosto! Fica lindo em todas, mas nas ruivas dá um destaque ainda mais bacana por conta dos fios mais alaranjados. Essa cor é super pedida para as estações mais quentes, mas pode ser usada durante o ano inteiro! Já fiz um post falando sobre batom laranja faz um bom tempo, mas vocês podem conferir para mais inspirações.

 

 

#5 – Lilás: outra cor que é ame ou odeie! Ainda não consigo gostar muito dela, pois para mim, é extremamente chamativa. Mas para quem curte, é uma ótima opção! Como o tom já é bem vibrante, é ideal que se combine com uma maquiagem mais suave e neutra, como no exemplo acima.

 

 

#6 – Vinho: dentre todos os tons possíveis de batons, o vinho é o meu favorito! Acho que essa cor traz um ar de poder e sensualidade, o que eu adoro. No exemplo acima, Katy combinou o tom com um simples delineado e muita máscara de cílios para dar volume!
Lembrando que é ideal ter sempre uma pele bem prepada quando se usar um batom mais chamativo! Faça uso de um bom corretivo e uma base de cobertura maior.
Curtiram as inspirações?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

20 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *