TOP
Beleza Publicidade

“Bio Reconstrução com os produtos da NG de France”

Oi pessoal! Hoje estou aqui para falar de mais um procedimento com produtos da marca NG de France. Perceberam que eu venho falando bastante desses produtos? Pois é, não tem como deixar essas dicas passarem, afinal, elas estão salvando a minha vida!
O procedimento de hoje é a Bio Reconstrução, que como o próprio nome já diz, tem a finalidade de reconstruir o cabelo, oferecendo brilho e maciez aos fios. É um procedimento super rápido e o resultado já pode ser visto em seu término. Vamos ver como funciona?

 

Primeiro, começamos lavando os fios com o shampoo da linha light da NG, que é ideal para cabelos finos e delicados, oferecendo hidratação, brilho e volume. Deixamos agir por 2 minutos, enxaguamos e repetimos a aplicação para obter uma maior higienização.
Como eu já havia aplicado o Lumino Color na semana anterior (a da Nano Smooth), não foi necessária uma segunda aplicação. Então, pulamos para etapa da máscara capilar da linha repair, rica em aminoácidos essenciais. Essa máscara reconstrói os fios que passaram por processos mecânicos, químicos e também, pela ação do calor. Ela recupera pontas duplas, elimina o frizz e repara as cutículas capilares danificadas.

 

Depois de remover a máscara, aplicamos o Soft Hair com o cabelo ainda úmido, pois além do efeito desenredante, o produto possui propriedades nutritivas.
Feito isso, começamos a escovar os fios e feita a escova, utilizamos o sérum iluminador, dando um efeito polido, sem frizz e extremamente sofisticado.

Olhem só como meu cabelo ficou depois do procedimento!

 

Eu simplesmente amei o resultado! Meus fios, sem dúvidas, ficaram bem mais macios e sedosos, além de ter ganho um brilho extra. Eu super indico o procedimento, pois ele realmente cumpre o que promete. E também, agradecer ao pessoal da Bahia Beauty por terem cuidado muito bem do meu cabelo!
Para quem se interessou e também quer fazer, pode procurar nos grandes salões de Salvador, como o Barber City (Salvador Shopping), Jacques Janine (Salvador Shopping), Performance, Maison da Beleza e toda a rede Barber Beauty.

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

42 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *