TOP
Beleza Colunistas

“Beauty School: Pincéis Para o Rosto”

Bom dia lindezas! O tema escolhido para o  último  post sobre a série de pincéis de maquiagem foi: pincéis para o rosto. Agora que vocês já sabem a diferença entre pincéis de cerdas sintéticas e naturais vai ficar bem mais fácil na hora de escolher e montar o seu kit.
Lembrando que a qualidade dos pincéis é muitoooooo melhor do que a quantidade deles. Vamos começar então:
BASE:
Possui cerdas sintéticas e esse formato de língua de gato, que possibilita passar o produto ao redor do nariz e em pequenas partes do rosto. DICA: Ele tende a deixar rastros das cerdas no rosto, então procure aplicá-lo em movimentos circulares.
O Duo Fiber possui cerdas sintéticas e naturais; ele é perfeito para um acabamento mais natural da base. A pele fica com aquele aspecto de polido, sabe? Amo esse pincél.
CORRETIVO:
Possui cerdas sintéticas e é ideal para esconder olheiras, espinhas e manchas na pele em geral.
PÓ E BLUSH:
De cerdas naturais e bem fofo para uma aplicação bem leve e natural em todo o rosto.

CONTORNO:

 

De cerdas naturais e com corte na diagonal, é ideal para um aplicação precisa do contorno. DICA: Ele pode ser usado para passar blush também, fica perfeito!
Espero ter explicado com clareza a finalidade de cada pincel pra vocês! Ah, não se esqueçam de deixar suas dúvidas ou sugestões nos comentários. Logo logo teremos mais dicas.
Bju Bju meus amores, Deus abençoe a semana de vocês!

Tags:

«
»

50 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *