TOP
Beleza Colunistas

“Beauty School: Diferença entre Cerdas Naturais e Cerdas Sintéticas”

Bom Dia Lindonas!Tudo bem com vocês?

Antes de tudo eu gostaria de me apresentar; meu nome é Priscila Camila, moro nos EUA, sou maquiadora, estudo cosmetologia e tenho um blog, o Pri Camila Beauty, sobre maquiagem e beleza. E, a partir de agora, estarei trazendo alguns posts aqui no blog da Julie, espero que vocês gostem.
Hoje eu venho dar início a uma série de quatro posts sobre pincéis de maquiagem. Eu já recebi dezenas e dezenas de perguntas e pedidos sobre esse assunto e espero poder ajudar a esclarecer todas as dúvidas de vocês. E o assunto de hoje é a diferença entre as cerdas naturais e cerdas sintéticas.
CERDAS SINTÉTICAS

 

Quando vamos usar os produtos em textura líquida ou creme (blush líquido/em creme, base líquida/creme, corretivo líquido/em creme, etc), usamos cerdas sintéticas. Elas tendem a não absorver o produto e assim, não há desperdício. Se você aplicar base líquida com um pincel de cerdas naturais, você gastará bem mais produto, porque as cerdas vão “absorver” o que for colocado em sua superfície.
CERDAS NATURAIS 
Quando o produto é em pó (sombra, pó compacto, blush em pó, bronzer, etc) as cerdas naturais são a melhor opção, porque elas possuem uma constituição mais “porosa” (se você passar a mão em um cabelo “de verdade” e um “de mentira”, você vai perceber que o cabelo falso é mais uniforme, “liso”, “plastificado”), isso faz com que as partículas do pó fiquem mais retidas.
Entenderam a diferença agora lindas? Se ainda tiverem alguma dúvida ou sugestão,ée só deixar um comentário aqui a baixo.
Bju bju se cuidem e até o próximo post.

Tags:

«
»

76 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *