TOP
Beleza

“Batom Nude: Tendência no Grammy 2015”

O início do ano é sempre marcado pelas grandes premiações na gringa: Grammy, Golden Globes e muitos outros. Mas, este ano, optei por não fazer postagens de looks e maquiagens das premiações, porque vejo que muitos blogs fazem e eu não curto essa onda repetitiva.
Eu acompanhei a cobertura do Grammy Awards 2015, que rolou neste último domingo e vi que muitas famosas que lá estavam presentes, apostaram no batom nude, o que podemos considerar uma tendência! Não é novidade que eu adoro um nude, inclusive, uso meu queridinho da Maybelline (o Teddy Bear) quase todo santo dia. Faculdade? Batom nude! Balada? Batom nude! Hahaha, sério meninas! Eu sou super viciada nessa tonalidade.
Na postagem de hoje, vim mostrar as diferentes maquiagens usadas pelas famosas no evento com batom nude. Vamos ver?
O batom nude fica lindo com qualquer tipo de make, desde as mais minimalistas até as mais extravagantes. Katy Perry e Ariana Grande, apostaram em uma maquiagem mais simples e um delineado gatinho poderoso e super bem feito. Já Kim Kardashian e Taylor Swift, apostaram no esfumado em tons que fizessem uma combinação com a tonalidade dos olhos, dando destaque aos mesmos. E por fim, Rihanna e Gwen Steffani, apostaram em maquiagens mais minimalistas, o clássico “acordei linda”, não carregando e apenas, corrigindo imperfeições e realçando o olhar com esfumado marrom.
Vocês gostam de batom nude? Qual o favorito de vocês?

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

54 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *