TOP
Beleza

“A importância de remover a maquiagem”

Olá meninas! Tudo bem? Como foram de final de semana? Eu espero que tenham curtido bastante!!
Hoje vim falar sobre um assunto que para algumas meninas talvez não tenha muita importância, mas acreditem, deveria ter! Quem aqui não ama maquiagem? É raro encontrar mulheres que não gostem (ou até mesmo odeiam) maquiagem. Eu, por exemplo, não dispenso o uso da mesma. Mas sabiam que removê-la é de suma importância?? Vamos saber o porquê.
A maquaigem ela fecha os poros da pele e dormir com ela pode trazer sérios danos como o envelhecimento precoce, cílios quebradiços, machas, espinhas e cravos na pele, tudo o que uma pessoa super vaidosa odeia!! O uso de água e sabão não é o suficiente para remover a maquaigem. O ideal é fazer o uso de demaquilantes! Existem diversos tipos e marcas de demaquilantes com preços bem acessíveis, então essa não é a desculpa.
O site Daily Mail fez uma pesquisa e perguntou a diversas mulheres se elas removiam a maquiagem antes de dormir e um terço delas falaram que dormem a maquiagem no rosto pelo menos duas vezes por semana.
A jornalista Anna Pursglove fez um teste ficou 1 mês sem remover a maquiagem. Olhem abaixo o antes e o depois.
Anna apenas lavava o rosto, não removia a maquiagem adequadamente. A cada novo dia, ela aplicava uma nova camada. Antes de começar o desafio, houve um profissional que analisou a pela dela, para fazer uma comparação do antes e do depois e os resultados são inacreditáveis! Em apenas 30 dias, a pela dela envelheceu 10 anos!! Além disso, surgiram manchas na pele e rugas.
Em breve, eu pretendo fazer um vídeo mostrando para vocês como eu removo a minha maquiagem!
Então meninas, viram como é extremamente importante não dormir com os produtos na pele? Me digam nos comentários do que acharam o post. Beijos!!!
Fotos: Daily Mail

Tags:     

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

72 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *